segunda-feira, 10 de maio de 2010

VEJA O QUE MEU BEBE, ESCREVEU PRA MIM!!!

Era uma vez um baú lindo com varias flores estampadas enfeitando todo aquele baú.
E dentro dele tinha varias pedras preciosas pedras de rubi, pedras de ouro,pedras de prata etc.
E dentro de um envelope la no fundo do baú havia um bilete que falava:
---- quem encontrar este baú com estas pedras tão preciosas tera a oportunidade a escolher qual delas gostaria de pegar.
Então eu Isabela Cristina Pires Adas escolhi a mais linda a mais brilhante,só que nao tinha nenhum nome rubi,ouro,prata nem nada ela se chamava mae entao eu a peguei com muito carinho e a levei.
Se a palavra amor existisse no feminino seria mae!!!!


FILHA, VOCE É MEU MAIOR ORGULHO!!!!EU TE AMO MUITO....OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário