segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AMOR DE MÃE!!!

Hoje,diante dos conflitos que venho atravessando em casa, por causa da falta de paciencia do Fabio, com a Isabela, percebo o que realmente é o amor de Mãe...eu claro sempre soube que amo minha filha, incondicionalmente, mas funciona assim, diante dos fatos se a corda arrebentar com certeza é com ela que eu vou permanecer. Eu tenho, pra mim que os Pais, são o porto seguro dos filhos, ainda mais quando os Pais são separados (QUE É MEU CASO),sempre procuro ser o pilar, da vida dela, sei que não somos eternos, porém enquanto vida eu tiver, protegerei sim minha cria com unhas e dentes se preciso for!!!Amo e respeito meu marido, companheiro, mas acho que ele não ta respeitando muito bem, o fato de eu ser mãe, e ter uma responsabilidade eterna....vamos aguardar né! QUE DEUS CUIDE DESTA PELEJA POR MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário