quarta-feira, 14 de julho de 2010

COISAS LEGAIS!!!

Este momento, é dificil, porém tudo tem um lado bom, ou pelo menos proveitoso..meu querido e amado marido, tem me dado muito força, e pra não me deixar sozinha ele tem me carregado com ele, e eu estive no sitio, do meu sogro dois dias, ufa não é uma tarefa facil, pra uma miastenica, porém me destrai muito fiz um monte de coisas legais, inclisive caminhei, em uma roça de abacaxi...nossa foi muito legal!!! FABIO EU TE AMO, OBRIGADO POR TUDO!!!

Um comentário:

  1. Que legal roça da abacaxi! Nunca vi uma! Se cuida e confia no pai, embora a gente não veja Ele, você consegue sentir a presença e o carinho pelo vento que sopra, e pelas imagens coloridas com que Ele alegra nossas olhos, estar em contato com a natureza também é muito bom, não se preocupe com nada Ele está no controle!!!!

    ResponderExcluir