quinta-feira, 8 de julho de 2010

A dor da perda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem, 7 de julho de 2010, irá fica marcado, pra sempre em minha vida...Ao acordar, fui atender o telefone, que me trouxe a triste noticia de que minha prima MONISE, DE APENAS 23 ANOS, HAVIA COMETIDO SUICIDIO! Nossa foi um xoque, eu quase tive um ataque, também pudera, eu olhei essa menina quando criança, e sempre gostei muito dela, e saber que a mãe dela foi quem, a encontrou morta, enforcada com a borrachinha do chuveiro no banheiro...nossa me balançou muito mesmo.Peço a DEUS, pra cuidar dela e ampara-la.

2 comentários:

  1. Nossa meu!!! Tb fiquei chocado!!! E pensar que no auge da MG pensei nisso tb... Mas Deus é bom e misericordioso e há de ajudá-la!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tbm fiquei chocada. O_O
    espero q Deus conforte o coração de vcs.
    fique beem. bjos

    ResponderExcluir